TERROR TREM FANTASMA O trem fantasma foi algo realmente marcante na adolescência de uma geração que em meados dos anos 70 e 80, viveram fortes emoções de terror, em parques, cinemas e lendas urbanas que ficaram para sempre na lembrança.
Com 3 elementos alegóricos, em formato de  quadripés, que são  a personificação do Castelo do Terror, onde famílias  andavam em carrinhos  que os conduziam pelo castelo assombrado, se deparavam com monstros num primeiro momento.
Na seqüência, os mesmo elementos alegóricos se transformavam em jaulas de Mongas, as mulheres gorilas, e uma correria se instaurava, assim como aconteciam nos parques.
As partes externas dos elementos se tornavam cenários de fundo para alguns filmes ícones do cinema de terror, (Psicose, Chucky , O Exorcista, IT Obra Prima do Medo , O Chamado).
Ainda nos mesmos elementos surgem saindo pelos tetos, os personagens centrais de O Massacre da Serra Elétrica, À Hora do Pesadelo (Freddy Kruegler), Sexta-Feira 13 (Jason).  E ao mesmo tempo à frente temos a transformação de outra parte de um dos elementos num banheiro de escola, que nos traz a Loira do Banheiro.

A dramatização é fechada com uma referência a The Walking Dead, onde todos se transformavam em zumbis em poucos segundos após entrarem nos túneis,  saiam monstros e os cerca de 70 atores executavam a coreografia de Thriller, outro ícone inesquecível que faz  parte do inconsciente coletivo de toda uma geração.